Nas Bancas

Luciana Abreu anuncia gravidez de gémeos

Cantora e o noivo, Daniel Souza, dizem ter sido “duplamente abençoados”.

CARAS
4 de setembro de 2017, 23:10

Grávida pela terceira vez, Luciana Abreu não poderia estar mais feliz. A cantora e atriz anunciou esta segunda-feira, 4 de setembro, que se prepara para ser mãe de gémeos. “Meus queridos, é com redobrada alegria e amor que não vou falar de mim, mas sim de nós. Tenho todo o prazer e alegria em informar vos que a minha gravidez é mais do que um motivo de grande alegria...estou gravidissiSSiSSima. Fiquem a saber, todos, que nós... eu e o Daniel [Souza], estamos grávidos de gémeos. Só hoje pude confirmar esta enorme alegria, que não passava apenas de uma suspeita, pois apesar de dois sacos vitelinos, só víamos um embrião. Agora sim, posso dizer que eu, o Daniel e as minhas filhas, fomos duplamente abençoados. Acreditem que, logo que saiba, informarei se são meninos ou meninas ou um casalinho. Neste momento estamos mais que radiantes de muita luz e força. E só pedimos a Deus que venham cheios de saúde. Aguardem notícias”, escreveu Luciana Abreu nas suas páginas oficiais nas redes sociais.
A atriz da SIC surpreendeu ao anunciar, no passado mês de junho, que estava noiva do guia turístico Daniel Souza. Cerca de duas semanas depois, Luciana – que já é mãe de Lyonce, de seis anos, e Lyannii, de cinco, fruto do anterior casamento com o futebolista Yannick Djaló – contou ao mundo que estava grávida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras