Nas Bancas

Iker Casillas foi cúmplice numa grande surpresa a Sara Carbonero

O guarda-redes foi a peça-chave para um encontro surpresa.

Ana Romano Afonso
4 de setembro de 2017, 17:48

Iker Casillas ajudou a organizar um encontro secreto, este fim de semana, entre Sara Carbonero e as suas amigas, Isabel Jiménez e Mayra del Pilar. Ambas encontram-se na cidade do Porto, onde o casal já vive há dois anos e prepara-se para continuar a sua estadia pelo terceiro ano consecutivo.

O guarda-redes foi a peça-chave para o sucesso deste encontro surpresa entre as amigas do Slow Love, uma loja online espanhola de roupa. A jornalista teve dificuldade em reconhecer as suas amigas às oito da manhã, quando entraram no seu quarto. Numa das fotografias que partilhou, no Instagram, onde aparece com as amigas, Sara não consegue deixar de agradecer a surpresa.

"Não havia um vôo que não chegava tão cedo? Saltei da cama! Só posso agradecer mil vezes pela visita", escreveu.

Recorde-se que Casillas e Sara começaram a namorar no início de 2010. Desde então, o casal tem vindo a fortalecer o seu relacionamento com passos tão importantes como o casamento, em março de 2016, e o ​​nascimento dos seus dois filhos, Martín, de 3 anos, e Lucas, de 1.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras