Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Getty Images

Gesto de Cristiano Ronaldo deixa criança em lágrimas

O futebolista português surpreendeu Rodrigo, um menino cujo sonho era conhecer CR7.

CARAS
4 de setembro de 2017, 18:20

Katia Aveiro foi convidada para participar no programa A Hora do Faro, da estação brasileira TV Record, e aproveitou para surpreender um menino que sonhava conhecer o seu irmão, Cristiano Ronaldo. A cantora conseguiu que CR7 deixasse uma mensagem ao pequeno Rodrigo, que não conteve as lágrimas ao ouvir as palavras do seu ídolo. "Olá, Rodrigo. É só para te mandar um abraço de muita força e para te dizer para acreditares no teu potencial. A minha irmã Katia esteve a dizer-me que tens muito talento e aquilo que te posso dizer é que sigas os teus sonhos e que trabalhes muito. As oportunidades vão surgir e espero que possas ter muita sorte no teu futuro. Um grande abraço, amigo", disse Cristiano Ronaldo.
E embora não tenha estado presencialmente com o internacional português, o menino mostrou-se muito feliz perante a surpresa e deu um abraço emocionado a Katia Aveiro, também ela comovida por ter contribuído para a concretização de um sonho.

Veja o vídeo:

Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras