Nas Bancas

O emocionante casamento de Ana Lisa Magalhães e Carlos Braga

A Pousada Palácio do Freixo foi o local escolhido para a cerimónia, que contou com a presença de 130 convidados.

Joana Brandão
3 de setembro de 2017, 10:00

Onze anos depois de se terem conhecido, através de amigos em comum, Ana Lisa Magalhães e Carlos Braga formalizaram a relação numa cerimónia cheia de romantismo e bom humor na Pousada Palácio do Freixo. Visivelmente felizes e emocionados, a advogada, de 27 anos, e o treinador de futebol, de 28, partilharam com a família e os amigos o amor que os une. “Queríamos um casamento muito nosso, com identidade, onde houvesse espaço para o humor e atenção ao pormenor”, contou a noiva à CARAS.
Vestida por Micaela Oliveira, Ana Lisa percorreu a alameda da pérgula do roseiral do Palácio do Freixo pelo braço do pai, ao som do tema Thousand Years, de Christina Perri. “Embora nos dias que antecederam o casamento andasse muito nervosa, porque queria que tudo fosse perfeito, hoje estou muito feliz e serena. Quando vi o Carlos no altar emocionei-me, estamos genuinamente felizes e senti alegria entre todos os convidados”, declarou ainda.
À cerimónia seguiu-se um cocktail no Jardim Italiano, junto ao Rio Douro, com a animação musical a cargo da banda Samba Sem Fronteiras. Depois do jantar, foi tempo dos noivos abrirem a pista de dança, com o tema One and Only, de Adele, para o qual prepararam uma coreografia especial.
Emocionado, como era de esperar, Carlos Magalhães confidenciou: “Estou muito orgulhoso, a Ana Lisa é uma filha fantástica e eles têm tudo para ser felizes.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras