Nas Bancas

Madonna explica um dos motivos para ter escolhido viver em Portugal

A cantora está Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, em Alcântara, enquanto aguarda que a sua casa de Sintra fique pronta.

CARAS
3 de setembro de 2017, 10:24

Muito ativa nas redes sociais, Madonna já partilhou uma grande novidade com todos os seus seguidores. "Agora vivo em Lisboa", escreveu numa publicação, confirmando que mudou-se mesmo para a capital portuguesa. Segundo a cantora, existem fortes motivos para ter eleito esta cidade. "A energia de Portugal é tão inspiradora. Sinto-me muito criativa e viva aqui, onde espero trabalhar no meu filme 'Loved' e em fazer música nova. Este vai ser o próximo capítulo do meu livro. É altura de conquistar o mundo de um ponto vantajoso diferente", escreveu Madonna como legenda de uma imagem que partilhou no Instagram.

Sabe-se também que o motivo desta decisão está muito ligado ao futuro dos filhos, uma vez que David Banda, de 11 anos, está a frequentar o centro de treinos do Sport Lisboa e Benfica, no Seixal, enquanto as pequenas Stella e Esther, de quatro, estão inscritas no Liceu Francês, perto das Amoreiras.

Recorde-se que Madonna está hospedada no Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, em Alcântara, Lisboa, enquanto a sua casa em Sintra continua com obras de remodelação.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras