Nas Bancas

Julio Iglesias fala sobre Enrique Iglesias: 'Não tenho uma boa relação com ele'

O cantor de 73 mostra-se orgulhoso pela carreira do filho, mas admite que existem problemas entre ambos.

3 de setembro de 2017, 17:05

Julio Iglesias deu recentemente uma esntrevista ao canal espanhol Antena 3, na qual falou sobre a relação que tem com o filho Enrique Iglesias. o cantor de 73 anos mostrou-se orgulhoso pelo sucesso alcançado pelo artista de 42 anos, que continua a somar sucessos ao longo dos anos. Contudo, Julio, tal é algo difícil de lhe dizer cara a cara, já que, como o próprio confessou, os dois não têm as melhores das relações.

"Para mim, um bom pai é quem leva os filhos à escola, quem ajuda com as tarefas, e eu não fui um pai assim com os meus filhos. Enrique foi um rebelde sem causa e eu sou responsável por isso", explicou o cantor, garantindo ainda que o filho tem "é uma pessoa complicada". Como tal, os dois não conseguem falar abertamente como pai e filho e nem mesmo enquanto artistas: "O Enrique é muito reservado, não aceita sugestões. Sempre que conversamos é sobre coisas superficiais que não valem nada".

As contrariedades que existem entre ambos não levam Julio Iglesias a não sentir orgulho por Enrique. O cantor veterano admite estar atento à carreira do filho e se sentir feliz por todas as suas conquistas profissionais: "A emoção que sinto quando o vejo brilhar não tem comparação. É meu filho, meu sangue, mas não tenho uma boa relação com ele".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras