Nas Bancas

GettyImages-838605412.jpg

Getty Images

Família de Cristiano Ronaldo vive momento mais sensível

A doença volta a afetar a felicidade do clã Aveiro.

CARAS
3 de setembro de 2017, 13:40

A o clã Aveiro volta a unir-se por uma situação delicada. Segundo uma revista nacional, um tio de Cristiano Ronaldo está a lutar contra um cancro. A família terá ficado a conhecer a situação recentemente e terá ficado em choque e preocupada. Determinado em salvar o tio, o capitão da Seleção Nacional terá convidado o tio para ir viver para Madrid, oferecendo-se ainda para lhe pagar os tratamentos, de modo a ajudá-lo nesta luta contra o cancro.

Esta é a segunda vez que o clã Aveiro se une para ajudar um familiar diagnosticado com esta doença. Recorde-se que, em 2007, Dolores Aveiro lutou contra um cancro na mama.

A doença está a quebrar o período de felicidade que a família estava a viver graças à chegada dos gémeos Mateo e Eva, a gravidez de Georgina Rodríguez e ainda aos sucessos profissionais do jogador, que voltou recentemente a ser distinguido pela UEFA.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras