Nas Bancas

George e Amal Clooney brilham em Veneza

O casal escolheu o Festival Internacional de Cinema de Veneza para fazer a sua primeira aparição oficial pública desde que deu as boas-vindas aos gémeos Ella e Alexander.

CARAS
2 de setembro de 2017, 12:22

George e Amal Clooney protagonizaram um regresso triunfal à passadeira vermelha no Festival Internacional de Cinema de Veneza. O casal desfilou sorridente na estreia da comédia Suburbicon, realizada pelo galã e co-produzida pelos seus colaboradores de longa data, os irmãos Coen.
O evento marca a primeira aparição pública do ator de 56 anos e da advogada dos direitos humanos, de 39, desde que foram pais dos gémeos Ella e Alexander no passado dia 6 de junho.
Para a ocasião, Amal escolheu um vestido comprido lilás, que complementou com uns brincos pendentes. Quanto aos cabelos, estavam igualmente impecáveis num bob falso ao estilo da antiga Hollywood. Por sua vez, George optou por um smoking clássico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras