Nas Bancas

George Clooney convenceu Matt Damon a quebrar uma promessa à mulher

Os dois atores são amigos de longa data.

CARAS
2 de setembro de 2017, 12:14

Matt Damon e George Clooney são amigos de longa data e já trabalharam juntos em vários projetos ao longo das respetivas carreiras. Contudo, há uma pessoa que quase se meteu entre a 'magia' da dupla no grande ecrã.
Quando Clooney estava a fazer audições para o filme 'Suburbicon', no qual ocupa o cargo de realizador, Matt tinha a agenda cheia e, acima de tudo, tinha prometido à esposa, Luciana Barroso, que não ia aceitar mais papéis. "Quando o George me ligou, respondi: 'Preferia ser torturado a dizer-te não, mas tenho de estar com a minha família'", partilhou em entrevista ao The Hollywood Reporter. Mas George não desistiu. "Estava à mesa, a jantar com a minha esposa, quando recebi uma mensagem que dizia: 'E que tal se eu mudar a produção do filme para Los Angeles?' Virei o telemóvel para a minha mulher e ela disse 'Ok, vais fazê-lo'". O resto é história.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras