Nas Bancas

Brad Pitt pede desculpa a Jennifer Aniston

Mais de um década depois do divórcio, o ator ter-se-á mostrado arrependido pela maneira como terminou a relação.

CARAS
2 de setembro de 2017, 13:00

Nunca é tarde para pedir desculpa. Há 12 anos, o público uniu-se para consolar Jennifer Aniston, que saiu do casamento com Brad Pitt de coração partido devido ao envolvimento do então marido com Angelina Jolie. Agora, parece que a relação entre o ex casal vive dias bem melhores graças a uma iniciativa do ator.
De acordo com a revista In Touch, Pitt está a escrever um novo capítulo desde que se separou de Jolie e isso passa por corrigir os erros do passado, começando pela forma como tratou Aniston. "Ele estava determinado a pedir desculpa por tudo o que a fez passar, e foi exatamente isso que fez", disse a fonte. "Foi a conversa mais íntima que o Brad e a Jen alguma vez tiveram. Ela ficou tomada pela emoção. Todos os sentimentos de mágoa e ressentimento que ultrapassou há anos vieram à superfície, e ela desfez-se em lágrimas".
Jennifer terá desculpado o ex por tudo, incluindo o infame caso extra-conjugal com Jolie durante as gravações do filme 'Mr. and Mrs. Smith', que fez desmoronar a relação. "Ele pediu desculpa à Jen por ter sido um marido ausente, por ter passado a maior parte do tempo pedrado e aborrecido. Ele também se desculpou por deixá-la pela Angelina".
Uma pessoa próxima da eterna Rachel da série Friends contou à In touch que a atitude de Brad "abriu a porta para toda uma nova era de sentimentos bons entre os dois". "Depois de a Jen ter aceite o pedido de desculpa comovente do Brad, eles chegaram a um nível de proximidade que nunca pensaram ser possível".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras