Nas Bancas

Taís Araújo posa nua aos 38 anos: “Queria mostrar a mulher que sou”

A atriz é capa da 'Women's Health' brasileira.

CARAS
1 de setembro de 2017, 16:26

Taís Araújo surpreendeu tudo e todos ao aceitar fazer uma produção ousada e sem retoques para a edição brasileira da revista Women's Health. A atriz brasileira, de 38 anos, posou nua e mostrou-se muito orgulhosa com o resultado através de uma mensagem deixada na sua página do Instagram. "Posar sem roupa para a Women’s Health Brasil, em princípio, me deixou insegura. Ao aceitar, eu tinha uma certeza: que a luz fenomenal do Bob Wolfenson e a maquilhagem Wilson Eliodorio eram essenciais para me deixar confortável e bonita. Porque um bom fotógrafo ajuda, sim! E na hora das fotos veio outra conclusão: eu queria mostrar a mulher que sou, com a barriga e as dobras de uma mulher que gerou duas crianças, com minhas estrias, que, por vergonha e imaturidade, eram a razão de eu me negar a ir à praia tantas vezes na adolescência. As celulites não saíram nas fotos, mas elas estão aqui e hoje, quando olho no espelho, tenho orgulho, porque me reconheço com as marcas que me fizeram ser quem eu sou. Obrigada, Camila Borowsky, por topar minhas loucuras e mostrar o meu corpo real", disse.
Recorde-se que Taís Araújo é casada com o também ator Lázaro Ramos, de quem tem dois filhos, João Vicente, de seis anos, e Maria Antônia, de dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras