Nas Bancas

Pedro Palma

Pedro Palma

DR

Revelados os resultados preliminares da autópsia de Pedro Palma

Fotógrafo esteve desaparecido durante seis dias, até o corpo ser encontrado na bagageira do seu automóvel.

CARAS
1 de setembro de 2017, 17:10

Os primeiros resultados da autópsia de Pedro Palma apontam intoxicação por álcool como a causa da morte do fotógrafo de 58 anos. Os resultados toxicológicos finais só serão conhecidos, como é habitual, dentro de um ou dois meses.
O ex-marido da bióloga Clara Pinto Correia desapareceu na passada quinta-feira, dia 24, e o seu carro foi encontrado na terça-feira seguinte, dia 29, em São Pedro de Sintra. Contudo, só no dia seguinte as autoridades perceberam que o cadáver se encontrava na bagageira da viatura. Segundo o Correio da Manhã, a análise dos restos mortais indicam que Pedro Palma esteve em coma alcoólico pelo menos até segunda-feira e que ao lado do corpo se encontravam os sapatos, o comando do automóvel e os documentos pessoais.
Com uma longa carreira como jornalista, fotógrafo, designer e cartoonista, Pedro Palma tornou-se mais conhecido quando, no início de 2010, apresentou Intimidades, uma exposição com fotografias do rosto da então mulher, Clara Pinto Correia, enquanto tinha um orgasmo. Os dois separaram-se meses depois.
Atualmente, Pedro Palma manteria uma relação com a antiga apresentadora de televisão Cristina Caras Lindas, que deixou um testemunho emocionado nas redes sociais. Morreu o meu último amor. Com a história da nossa paixão, começa a biografia. Até breve Pedro Palma. Foi assim a semana passada. Era muito feliz cada vez que me perdia no teu olhar. Ninguém como tu para dar aquele beijo na testa. Entendo agora aquela linda carta que me deixaste e porque me deste a Nikon", começa por escrever a antiga apresentadora, dando a entender que se tratou de um suicídio, uma teoria afastada desde o primeiro dia pela irmã do fotógrafo, Rosário Palma. “O teu EU vai sobreviver na eternidade. Ninguém como tu, ninguém... Levarei a tua obra ao Mundo. Editarei o teu livro O DONO DA LUA. Cumprirei tudo que me pediste. Tu ocuparás sempre a minha alma. Que encontres a paz que tanto precisavas. Obrigada por ter sido tão amada. Daddy, a tua garota amar-te-á sempre”, conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras