Nas Bancas

Cristina Ferreira desvenda o mistério das suas férias em França

Apresentadora conta quem a acompanhou nesta viagem.

CARAS
1 de setembro de 2017, 15:59

Cristina Ferreira esteve de férias durante quase todo o mês de agosto e, como tudo o que lhe diz respeito, estes dias de descanso geraram muita curiosidade, tanto pelos destinos escolhidos, como pelas companhias. Esta semana, a imprensa nacional fala de “um homem mistério”, com quem a apresentadora teria sido vista durante a estada em França. Notícias que a própria fez questão de desmentir esta sexta-feira, 1 de setembro, durante a rubrica Crónica Social do programa Você na TV, da TVI. “As pessoas que tenham muita atenção porque a Maya está a evoluir, e muito, no seu trabalho. Porque ela até agora lia as cartas, mas de há uns tempos para cá já tem visões”, começou por dizer em tom de brincadeira, arrancando risos na plateia. “Diz a Maya, e garante, que eu fui vista com um homem mistério nas minhas férias na Provence. Garante - e como ela não estava lá – [eu deduzo] só pode ter visões. E isto porquê? Só para ficar já claro, eu nem me importo de dizer com quem fui de férias: fui eu, a minha mãe, o meu filho [Tiago], uma prima minha e a outra avó do Tiago. Foram estas as pessoas que foram comigo. (…) E quando chegámos ao hotel estava um tabuleiro cheio de rosas muito bonitas e eu achei aquilo tão bonito que tirei uma fotografia e pus no Instagram, não reparando que no cartão dizia Madame (em português, Senhora) Ferreira e Monsieur (em português, Senhor) Ferreira. Mas havia no meu quarto e também no quarto da minha mãe, onde só estavam mulheres. No meu quarto, o único Monsieur Ferreira era um senhor de nove anos, que se chama Tiago Ferreira Casinhas Quintino e que é o meu filho. Acharam logo que era um possível namorado”, esclareceu, antes de garantir que não esconderá quando voltar a apaixonar-se. “Eu quando tiver que ter um homem ou um namorado, eu terei, não se preocupem que vão ficar logo a saber. As pessoas apaixonadas não conseguem esconder que têm novos amores. Agora garantir que eu fui vista com um homem mistério, é obra”, concluiu, encerrando este tema.
Durante a conversa com Pimpinha e Cinha Jardim, a apresentadora fez ainda questão de negar que esteja de saída das manhãs da TVI para ser substituída por Tânia Ribas de Oliveira. Informações que já anteriormente tinham sido desmentidas pelo seu colega, Manuel Luís Goucha, por Bruno Santos, diretor geral de antena e de programas da TVI, e também pela apresentadora da RTP.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras