Nas Bancas

Clara Pinto Correia e Pedro Palma, em janeiro de 2010

Clara Pinto Correia e Pedro Palma, em janeiro de 2010

Nuno Miguel Sousa

Ex-marido de Clara Pinto Correia continua desaparecido

Pedro Palma não é visto nem dá notícias desde a passada quinta-feira, 24 de agosto.

CARAS
30 de agosto de 2017, 11:50

O jornalista, fotógrafo e cartoonista Pedro Palma, de 58 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira, dia 24, quando deixou a casa onde vivia com a mãe e a irmã, em Queluz. O seu carro foi encontrado ontem, dia 29, em São Pedro de Sintra, bem estacionado e sem qualquer indício que indique o paradeiro do condutor.
Foi a irmã de Pedro Palma, Rosário Palma, que deu o alerta às autoridades e tem sido a própria a falar com alguns meios de comunicação a dar conta do desenvolvimento do caso. O ex-marido da bióloga Clara Pinto Correia – irmã de Margarida Pinto Correia – tomava medicação diária para tratar uma infeção hospitalar provocada por uma bactéria, que contraiu quando foi operado a um aneurisma da aorta, há mais de dois anos. A sua irmã relata que, tal como o telemóvel, a medicação ficou em casa.
Com uma longa carreira como jornalista, fotógrafo, designer e cartoonista, Pedro Palma tornou-se mais conhecido quando, no início de 2010, apresentou Intimidades, uma exposição com fotografias do rosto de Clara Pinto Correia enquanto tinha um orgasmo. Os dois separaram-se meses depois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras