Nas Bancas

2017-06-28-0.jpg

SIC

Problemas de saúde obrigam Salvador Sobral a cancelar concertos

Músico deverá ficar afastado dos palcos cerca de uma semana e meia.

CARAS
29 de agosto de 2017, 12:22

“Por indicação médica, Salvador Sobral não poderá cumprir com os compromissos profissionais agendados para os próximos dias. O músico terá de parar a sua actividade por alguns dias para controlo da sua condição de saúde. Assim, informamos que os concertos agendados para o Festival F, em Faro (Excuse Me, dia 31/08 e Alexander Search, dia 01/09) e Anadia (02/09) serão cancelados. A nova data para o espetáculo de Anadia será anunciada em breve. Prevemos o regresso do Salvador Sobral aos palcos no dia 8 de Setembro no Festival Internacional de Cultura de Cascais e agradecemos desde já a compreensão do público e parceiros dos respectivos espetáculos”, pode ler-se num comunicado emitido esta terça-feira, 29 de agosto pelos representantes do vencedor do Festival da Eurovisão.
Recorde-se que Salvador Sobral já assumiu publicamente que sofre de problemas cardíacos, embora não tenha revelado pormenores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras