Nas Bancas

Priscilla Chan e Mark Zuckerberg com as filhas, August e Max

Priscilla Chan e Mark Zuckerberg com as filhas, August e Max

DR

Mark Zuckerberg foi pai pela segunda vez

O fundador do Facebook deu a notícia na rede social.

CARAS
29 de agosto de 2017, 10:47

A segunda filha de Mark Zuckerberg e da mulher, Priscilla Chan, já nasceu e o fundador do Facebook partilhou a primeira fotografia da família ao completo na rede social. “Eu e a Priscilla estamos muito felizes por receber a nossa filha, August. Escrevemos uma carta sobre o mundo em que esperamos que ela cresça, e também esperamos que ela não cresça rápido demais”, escreveu o empresário de 33 anos.
Na missiva, Zuckerberg explica que uma das preocupações do casal é contribuir para que o mundo seja um sítio melhor. “Quando a tua irmã nasceu, escrevemos uma carta sobre o mundo em que esperávamos que ela crescesse – Um mundo com melhor educação, menos doenças, comunidades mais fortes e uma maior igualdade. Dissemos que, com todos os avanços na ciência e na tecnologia, a sua geração poderia viver uma vida melhor do que a nossa, e tínhamos a responsabilidade de fazer a nossa parte para que isso acontecesse. (….) A infância é mágica. Só podes ser criança uma vez, por isso não te preocupes com o futuro. Faremos tudo o que pudermos para garantir que o mundo seja um lugar melhor para ti e para todas as crianças da tua geração. August, nós amamos-te muito e estamos felizes por viver esta aventura contigo. Desejamos-te uma vida com alegria, amor e a mesma esperança que tu nos deste”, pode ler-se.
Max, a primeira filha de Mark Zuckerberg e Priscilla Chan nasceu em novembro de 2015.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras