Nas Bancas

Madonna já está a viver em Lisboa

Cantora está a morar no Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, em Alcântara, enquanto aguarda que a sua casa de Sintra fique pronta, adianta o site da VISÃO.

CARAS
29 de agosto de 2017, 15:27

Aos 59 anos, Madonna começa uma nova fase da sua vida. Depois de várias visitas à capital portuguesa, a cantora norte-americana rendeu-se aos seus encantos e está a viver no Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, em Alcântara. Contudo, os seus planos passam por morar em Sintra, onde a propriedade que adquiriu está a sofrer algumas alterações, adianta a revista VISÃO.
Lisboa, Sintra, Seixal e Comporta são alguns dos lugares onde Madonna foi vista na companhia dos filhos mais novos – David Banda, de 11 anos, e as gémeas Stella e Estere, de quatro – desde o passado mês de maio.
A principal motivação da artista para se mudar para Portugal terá sido precisamente o interesse do seu filho David em treinar nas escolas do Benfica, na margem sul. O jovem já treinou anteriormente nas academias de grandes clubes europeus como o Manchester United e o Paris Saint-Germain. E Madonna deixou-se encantar pela Quinta do Relógio, em Sintra, uma propriedade datada de 1865, que conta com sete casas de banho, mais sete divisões, quatro garagens e um jardim de plantas exóticas e fontes, com vista para o Castelo dos Mouros.
Além das três crianças adotadas no Malawi, a intérprete de Like a Virgin é ainda mãe biológica de Lourdes, de 20 anos, Rocco, de 17, e Mercy, de 11, também adota naquele país africano.
Clique aqui para saber mais pormenores no site da revista VISÃO

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras