Nas Bancas

Sofia Vergara vence processo dos embriões congelados contra o ex-noivo

O caso foi arquivado.

CARAS
28 de agosto de 2017, 13:13

Um juiz do Louisiana arquivou o processo de congelamento dos óvulos de Sofia Vergara, que tinha sido solicitado pelo ex-noivo da atriz colombiana, Nick Loeb, em 2014. Trata-se de uma vitória para a estrela da série Uma Família Muito Moderna, que em fevereiro deste ano apresentou um processo de modo a impedir que Loeb usasse os embriões congelados.
De acordo com o site de celebridades TMZ, o tribunal decidiu arquivar o caso por não ter jurisdição, uma vez que os embriões foram concebidos na Califórnia e nenhuma das partes teve vínculos permanentes no Louisiana.
Recorde-se que a atriz, de 45 anos, e o empresário, de 42, terminaram o noivado em maio de 2014. Foi depois da separação que o empresário solicitou a ‘custódia’ dos embriões, depois de uma série de mensagens trocadas entre ambos. “Não podermos tê-los congelados para sempre, nem matá-los. Vamos para o inferno”, disse Loeb.
Entretanto, Sofia Vergara refez a sua vida amorosa ao lado do também ator Joe Manganiello, com quem trocou alianças em novembro de 2015.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras