Nas Bancas

Pink faz discurso emotivo nos MTV Video Music Awards

A cantora recebeu o Michael Jackson Video Vanguard Award e, num discurso pessoal e marcante, partilhou uma história sobre a filha de seis anos.

Sarah Pinto
28 de agosto de 2017, 16:58

Pink, 37 anos, arrasou nos MTV Music Awards com a sua performance da nova música, What about us, e de um medley de sucessos como Get The Party Started e Raise Your Glass, So What, Perfect, Just Give Me a Reason. Nessa noite, foi reconhecida pela sua carreira artística, ao receber o Michael Jackson Video Vanguard Award, entregue pela apresentadora Ellen DeGeneres.

Agradecendo no palco, com um discurso emotivo, mas claro e interventivo, a cantora falou sobre a sua filha, Willow Sage, de 6, partilhando que esta tinha, um dia, comentado, quando a mãe a levava à escola, que era feia porque se parecia com um rapaz.

Pink contou que fez então uma apresentação em power point para a filha, com fotografias de artistas como Michael Jackson, Prince, George Michael, Annie Lennox e Elton John, que se destacaram pelo estilo andrógino ou pouco convencional, para mostrar à sua filha que também estes eram alvo de críticas e, mesmo assim, realizaram os seus sonhos e foram fieis a si mesmos e àquilo em que acreditavam.

Perguntei-lhe: “Vês-me de cabelo comprido? Não. Vês-me a mudar a forma de me apresentar? Não. Vês-me a encher estádios no mundo inteiro? Sim”, contou.

No seu discurso de agradecimento, Pink frisou ainda que os artistas devem usar a sua visibilidade para combater o bullying e a discriminação, e que cada um deve decidir e ser aceite pela sociedade, qualquer que seja o estilo que pretende adotar. Com o objetivo de expressar o seu desejo em palco, a cantora decidiu vir vestida igual à filha e ao marido.

“Miinha querida filha, és linda e eu amo-te”, concluiu Pink acenando para a pequena que estava na plateia a assistir ao espetáculo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras