Nas Bancas

Laura Figueiredo criticada por fãs que acham que está demasiado magra

A namorada de Mickael Carreira partilhou uma imagem em biquíni que lançou a 'discussão' entre os fãs.

CARAS
28 de agosto de 2017, 12:55

Mãe há seis meses de Beatriz, Laura Figueiredo, que não ganhou muito peso durante a gravidez, recuperou rapidamente a boa forma, mas recentemente surgiram comentários de que estaria demasiado magra.
Uma das fotografias partilhadas pela companheira do cantor Mickael Carreira na sua página do Instagram, em que surge em biquíni, recebeu algumas críticas menos positivas por parte de alguns fãs, que realçam a magreza da jovem. "Não gosto nada de a ver! Peço desculpa mas que feia. Magra", escreveu uma das seguidoras, enquanto outra a acusou de anorexia. Porém, as apreciações menos positivas foram ultrapassadas largamente por muitos outros comentários, em defesa de Laura.
"Laura, está linda como está, ela arrasa em qualquer parte do mundo, porque não é a beleza, porque a simplicidade, humildade, que a Laura tem que valorizam uma pessoa, sem isso uma pessoa não vale nada mesmo sendo a pessoa mais linda do mundo", pode ler-se, entre outras observações que realçam o facto do importante ser que a jovem mãe se sinta bem consigo mesma e a sua força de vontade para ficar em forma tão pouco tempo após o nascimento da filha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras