Nas Bancas

‘Sunset’ CARAS reúne um grupo divertido na Praia da Comporta

O Comporta Café foi o cenário de mais um ‘Sunset’ CARAS. Animação e convívio foram as palavras de ordem neste final de tarde de verão.

Marta Mesquita
27 de agosto de 2017, 14:00

Os sunsets estão na moda e, ao que parece, vieram para ficar. Depois de um dia passado na praia, apreciar o pôr do sol ao lado de amigos, enquanto se desfruta de uma taça de espumante bem fresca, é o programa ideal para muitas pessoas. Para proporcio­nar um momento de convívio inesquecível e celebrar o melhor do verão, a CARAS organizou um sunset no Comporta Café, um dos spots mais procurados da Costa Azul. Apesar de o pôr do sol ser um momento que convida ao relaxamento, esta festa foi muito mais do que isso, graças à imaginação e empenho de Luís Carvalho, proprietário deste espaço. “Gostamos de proporcionar experiências às pessoas que aqui vêm. Nunca dizemos o que se vai passar, para podermos surpreender os nossos convidados. Gostamos de organizar sunsets muito animados. Para muitas pessoas, vir apenas para a praia pode ser muito aborrecido, por isso é que este tipo de festas ao pôr do sol funciona tão bem, porque traz diversão a um dia passado no areal sem fazer nada”, explicou o empresário, que partilha este entusiasmo por convívios de verão com a sua noiva e relações públicas do espaço, Patrícia Pereira da Silva. “Este Sunset CARAS tem muitos elementos diferentes. Vamos fazer uma paella na praia, vai haver bailarinos e um cuspidor de fogo. Adoro estes happenings ao final do dia. Há muitas pessoas que nos pedem para organizar festas à noite, mas não nos apetece. Um sunset é um excelente programa familiar, porque os pais podem vir com os filhos. E aqui temos um pôr do sol maravilhoso e único. As pessoas ficam sempre arrebatadas com a beleza desse momento na praia da Comporta.”
Também Pedro Simões Dias, especialista de alta perfumaria, se sente extasiado com a beleza deste lugar, que o inspirou a criar uma linha de perfumes: “A Comporta tem algo que é muito raro em toda a Europa: conseguimos passar por várias praias sem vermos uma casa. E isso retira urbanidade a este local, o que nos permite ir buscar os cheiros característicos da zona. Os aromas variam com o dia e, por isso, o pôr do sol tem um cheiro único, que nos convida a relaxar. Aqui não precisamos de fazer nada para nos sentirmos felizes.”
Num final de tarde a que não faltou animação, dança, música, boa comida e, claro, muitas conversas e gargalhadas, a diretora da CARAS, Natalina de Almeida, sentia o dever da missão cumprida: “Queremos que as pessoas que vêm às nossas festas vivam momentos inesquecíveis. E quando se tem um programa tão animado como este, num sítio único como a Comporta, tudo se torna mais fácil.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras