Nas Bancas

Ricardo e Francisca Pereira felizes a poucos dias do nascimento de Julieta

O ator, a mulher e os filhos, Vicente, de cinco anos, e Francisca, de três, aguardam ansiosos a chegada da bebé.

Andreia Cardinali
27 de agosto de 2017, 16:00

Ricardo e Francisca Pereira sempre idealizaram a vida a dois partilhada com filhos. Primeiro nasceu Vicente, hoje com cinco anos, depois Francisca, de três, e daqui a poucos dias chegará Julieta, e o casal já projeta um quarto filho. Para já, têm aproveitado para viver esta fase com intensidade, num misto de ansiedade e descontração.
– Um terceiro filho continua a trazer receios e ansiedades ou é encarado com mais serenidade?
Ricardo Pereira –
Para mim, traz, obviamente, isso tudo... Achava que iríamos estar mais calmos, mas temos estado bastante ansiosos. Está quase... Acho que a ansiedade e a expectativa continuam a ser as mesmas, até porque o facto de termos dois filhos mais crescidos que estão a acompanhar tudo deixa-nos a todos mais ansiosos para ver a Julieta.
Francisca Pereira – Em relação aos receios, sinto-me superpreparada e acho que já sou sábia no assunto. Tenho tudo organizado na minha cabeça e acho que um terceiro filho já vem preparado, já temos a lição estudada. Não tenho medo, mas sim bastante ansiedade, como sempre. [Risos.]
– São um casal descontraído e isso ajuda com certeza no dia a dia familiar, mas, mesmo assim, como fazem quando o cansaço fala mais alto?
Ricardo –
Como qualquer casal. [Risos.] Toda a gente que tem filhos sabe que ser pai ou mãe exige dedicação a tempo inteiro. Claro que o facto de sermos descontraídos nos permite não sofrer tanto com o cansaço e a falta de tempo, mas sabemos que faz parte. A partir do momento em que decides seguir esse caminho, tens de saber que é mesmo assim.
Francisca – Acho que somos duas pessoas cheias de energia e com uma boa capacidade para dar a volta aos problemas, e isso joga a nosso favor.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1150 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras