Nas Bancas

Carolina Loureiro: “É difícil estar em Lisboa, longe da minha família”

Em Amesterdão, a apresentadora do “Famashow” contou que tem saudades da família, que vive em Pombal.

André Barata
27 de agosto de 2017, 12:00

Depois de uma aventura na série juvenil Morangos com Açúcar, Carolina Loureiro é hoje uma das caras bonitas da televisão portuguesa, sendo uma das apresentadoras do programa Famashow, ao lado de Iva Lamarão, Carolina Patrocínio, Catarina Sikiniotis e Cláudia Borges. A este projeto acumula trabalhos com várias marcas e dedica-se também ao seu canal de Youtube, It’s Carol, onde partilha vídeos com momentos da sua vida pessoal e profissional com os milhares que a seguem.
Fora da esfera profissional, vive há mais de um ano um relacio­namento com o cantor David Carreira, relação sobre a qual prefere não falar, de forma a resguardar ao máximo o namoro.
No entanto, as demonstrações de afeto existem e esporadicamente vão surgindo testemunhos disso nas redes sociais.
A mais recente aconteceu no dia do 26.º aniversário do filho de Tony Carreira. David chamou a namorada ao palco para uma romântica serenata ao som de um dos seus hits, durante a qual não se privou de demonstrar toda a paixão que sente pela jovem, beijando-a durante a atuação.
Aproveitámos uma viagem até Amesterdão, na Holanda, para pôr a conversa em dia com uma das it girls do momento, que nos falou sobre a sua aventura em Lisboa, longe da família, que vive em Pombal.
Já passou um ano desde que começou a aventura no Famashow... Consegue fazer um balanço deste tempo?
Carolina Loureiro – O balanço é muito positivo. Tem sido uma aprendizagem constante. Quando comecei, estava nervosa com a responsabilidade de ser apresentadora de um programa com tanta visibilidade como o Fama, mas toda a gente me ajudou imenso e, passado um ano, sinto-me muito bem no papel de apresentadora.
– Sei que nunca tinha imaginado uma carreira na apresentação, mas hoje, sentindo-se mais confortável, já consegue imaginar-se a prosseguir nessa área?
– Sim. Estou a gostar muito. Foi e continua a ser um grande desafio todos os dias, mas estou a gostar muito.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1150 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Veja o vídeo de 'making of' da sessão fotográfica que acompanha esta entrevista:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras