Nas Bancas

2017-08-26_113843.jpg

D.R.

Sara Carbonero prepara projeto profissional misterioso

A mulher de Iker Casillas deixou uma mensagem enigmática no seu 'blog', 'Cuando Nadie Me Ve'.

CARAS
26 de agosto de 2017, 11:43

Sara Carbonero aproveitou as férias de verão para recarregar baterias e refletir sobre novas ideias. A jornalista e empresária espanhola, de 33 anos, voltou a escrever no seu blog, Cuando Nadie Me Ve, onde confessou que não deixou de escrever durante os dias de descanso e mostra-se misteriosa em relação a um novo projeto profissional. “Não parei de escrever. Escrevi mais que nunca, de manhã, à tarde, à noite e sobretudo de madrugada. Não o fiz no blog, mas brevemente saberão do que falo”, começou por dizer. “Precisava desta paragem para me concentrar e centrar-me num projeto muito especial que me está a deixar muito contente. Ainda não está 100% terminado. Já sabem o que dizem da má sorte quando se contam as coisas antes de tê-las todas prontas”, explicou, sublinhando que não se trata de um desafio relacionado com a literatura. “Falta um pouco para que chegue esse momento".
A mulher de Iker Casillas contou ainda que as suas férias em família foram um pouco intensas. “Fiz e desfiz a mala umas dezessete vezes”, disse, recordando a passagem pelo Algarve e Menorca, onde “nunca tinha estado” e já está “desejosa de voltar”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras