Nas Bancas

Ione Omena e Nuno Rangel contam como estão a viver a paternidade

Elena, de dez meses, é a nova protagonista da vida da “blogger” brasileira e do empresário.

Marta Mesquita
26 de agosto de 2017, 14:00

É perto da hora do almoço e Elena, de dez meses, está quase a adormecer. Contudo, mal se apercebe de que tem alguém à sua espera, desperta imediatamente, dá uma gargalhada e bate palmas. É por terem uma filha tão bem-disposta e que “não dá trabalho”, como admitem, que Nuno Rangel, de 38 anos, e Ione Omena, de 30, estão a desfrutar em pleno da paternidade. Apesar de terem ajustado as suas rotinas às necessidades da bebé, o CEO do grupo Rangel e a blogger e stylist brasileira asseguram que têm conseguido conciliar os seus papéis de pais com os de profissionais e companheiros.
Aproveitando a realização da final do Rangel Golf Cup, Nuno e Ione passaram um fim de semana com a filha no Algarve, onde contaram à CARAS como Elena veio enriquecer o seu mundo de afetos.
– O nascimento da Elena mudou por completo a vossa vida?
Ione Omena –O nascimento da Elena mudou tudo. Confesso que estava preparada para o pior, porque quando estava grávida todos me diziam que um bebé é muito absorvente. E, ao ver como a minha filha é, só posso dizer que ganhei a lotaria! [risos] A Elena é maravilhosa e desconfio que é a bebé mais calma que existe. Não dá trabalho nenhum, dorme a noite toda e adaptou-se muito bem às nossas rotinas.
– A gravidez já prepara, nem que seja psicologicamente, uma mãe para o nascimento de um bebé. Como é que, enquanto pai, se preparou para a chegada da Elena?
Nuno Rangel
– Mesmo com uma vida profissional muito preenchida, fiz questão de estar presente em todas as ecografias. Organizei tudo para que isso fosse possível, porque percebi o quão importante eram esses momentos para começar a sentir-me pai. O momento em que ela nasceu foi fantástico e emocionante. Senti algo indescritível. Mas agora, que começamos a ver a nossa filha a interagir connosco, é muito mais interessante. Ouvi-la dizer “papá” é maravilhoso.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1150 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras