Nas Bancas

Ágata Roquette aproveita as férias para alimentar os afetos familiares

A nutricionista e o diretor de marketing estiveram de férias no Algarve com os filhos, Rodrigo, de oito anos, e António, de seis.

Marta Mesquita
26 de agosto de 2017, 12:00

Depois de um ano de muito trabalho, Ágata e Rodrigo Roquette “sintonizam” as agendas e vão com os filhos, Rodrigo, de oito anos, e António, de seis, de férias para a zona da Quinta do Lago, no Algarve. Durante estes 15 dias, as brincadeiras na praia, os jantares sem horas para terminar e as conversas onde cabem todos os assuntos preenchem estes dias que são, acima de tudo, dedicados aos afetos. “Precisamos mesmo destas duas semanas para descansar. Aqui, consigo relaxar e estar muito mais tempo com o meu marido, com os meus filhos e com os familiares e amigos que cá estão connosco. Além disso, também temos jantares e programas mais animados, o que eu adoro. Preciso de ter um bocadinho de agitação”, explicou a nutricionista.
Como diretor de marketing do Discovery Hotel Management, Rodrigo não consegue carregar no “off”, como a mulher. Contudo, também considera estes dias passados em família essenciais para carregar energias e preparar-se para mais um ano de trabalho, como referiu: “Vir para aqui já é uma tradição. Adoramos esta zona do Algarve, que é muito sossegada. Parece que estamos dentro de uma bolha exclusiva, onde estamos totalmente dedicado aos nossos. No meu caso, não é totalmente, porque não consigo, nem posso, desligar-me do meu trabalho, mas consigo conciliar tudo. Hoje fazemos várias coisas ao mesmo tempo: trabalhamos, estamos com a família, divertimo-nos com os amigos... Mas, mesmo assim, desacelero. Só o facto de fugirmos da rotina e de podermos estar mais tempo com os nossos filhos já ajuda a relaxar.”
Apesar de estarem a desfrutar do facto de terem crianças que já são autónomas, Ágata e Rodrigo partilharam com a CARAS o desejo de alargarem a família muito em breve. “Queremos ter outros filho. Já estamos mais relaxados com os miúdos e sinto que estamos preparados para ter outro bebé. Agora gostava de ter uma menina”, confidenciou a nutricionista.
“Os nossos filhos são os melhores amigos um do outro e são muito companheiros. Acho que estão preparados para ter outro irmão. E nós também estamos. Sempre dissemos que queríamos ser pais relativamente novos para termos energia para acompanharmos os nossos filhos. Por isso, acho que esta é a altura ideal para pensarmos em ter um bebé”, concluiu o diretor de marketing.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras