Nas Bancas

GettyImages-838793054.jpg

Getty Images

Emmanuel Macron gasta 26 mil euros em cosméticos

O atual Presidente francês, nos últimos 3 meses, gastou um valor muito significativo em maquilhagem, no entanto, os gastos continuam a ser mais baixo que os de François Hollande.

Sarah Pinto
25 de agosto de 2017, 17:31

Emmanuel Macron gastou cerca de 26 mil euros nos últimos três meses em produtos e tratamentos de beleza. Mas o mais impressionante é que mesmo assim, O líder francês ainda não conseguiu ultrapassar o valor gasto por François Hollande.
Ao contrário dos seus antecessores, o presidente francês não quis contratar qualquer maquilhadora a tempo inteiro e apenas lhe exigiu que o acompanhasse nas suas campanhas. Contudo, o Eliseu justificou esta enorme fatura com o facto de ter ocorrido uma urgência, mas prometem reduzir os gastos para que este não perca a popularidade.
Recorde-se que François Hollande foi o presidente francês que mais dinheiro gastou com estética. O antigo líder consumia 10 mil euros por mês num cabeleireiro e cerca de 30 mil euros em maquilhagem a cada quatro meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras