Nas Bancas

Cristiano Ronaldo recebe dois prémios em gala da UEFA (e a grande ausente foi Georgina Rodriguez)

O jogador não se fez acompanhar pela namorada.

CARAS
25 de agosto de 2017, 12:36

Na noite de ontem o jogador português Cristiano Ronaldo juntou mais dois prémios a uma já longa lista de galardões. O capitão da seleção portuguesa e futebolista do Real Madrid arrecadou o prémio do melhor avançado da Liga dos Campeões de 2016/17 (pela terceira vez) e o de melhor jogador do ano para a UEFA.

Os prémios foram entregues numa gala realizada no Mónaco, no Fórum Grimaldi, onde também se realizaram os sorteios da fase de grupos da Champions 2017/18.

No discurso de agradecimento, Cristiano fez questão de reforçar a ideia de que os anos passam, mas a forma de estar no futebol permanece a mesma. "Tenho os mesmos objetivos todos os anos, o mesmo desafio: ganhar tudo o que é possível com o meu clube e com a minha Seleção Nacional. Estou muito contente por estar aqui e honrado por ganhar este troféu mais uma vez. Obrigado aos meus companheiros de equipa e parabéns também a eles."

Ronaldo fez-se acompanhar por Marisa Mendes, agente do jogador e filha de Jorge Mendes, pelo irmão Hugo Aveiro e pelos amigos Miguel Paixão e Ricardo Regufe.

As grandes ausentes foram a namorada, Georgina Rodriguez, que ficou em Madrid com os filhos do jogador, e a mãe, Dolores Aveiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras