Nas Bancas

Maria Cerqueira Gomes encantada com o filho recém-nascido

Apresentadora partilhou nova fotografia nas redes sociais.

CARAS
24 de agosto de 2017, 17:02

Maria Cerqueira Gomes foi mãe pela segunda vez no passado dia 14 de agosto. João é fruto da relação da apresentadora do Porto Canal com António Miguel Cardoso e deixou a mãe completamente embevecida, como pode perceber-se pela sua mais recente publicação nas redes sociais. “Para sempre! #babyJ #blackandwhite #lindodeviver”, escreveu Maria na legenda de uma fotografia que mostra a sua mão a segurar na mão do filho.
Recorde-se que a notícia do nascimento foi dada através do blog da apresentadora, Come on Mary. "O tic tac chegou ao fim. Esperei tanto por este dia e foi tudo melhor do que imaginei. Se há momentos que não se explicam acho que é o momento em que olhamos para um filho. Quero agradecer tanto! A sorte pelos meus filhos lindos, ao António, por ter estado ao meu lado naquele momento tão nosso, aos nossos filhos pela maneira como receberam este bebé lindo. Aos avós, que têm sido incansáveis e a todos os profissionais médicos que estiveram connosco. A aventura começou… João, és espectacular!", escreveu, ao lado de uma fotografia a preto e branco do filho recém-nascido.
Recorde-se que Maria Cerqueira Gomes, de 33 anos, é também mãe de Francisca, de 13 anos, fruto da anterior relação com o piloto Gonçalo Gomes. António Miguel Cardoso também já tem três filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras