Nas Bancas

Messi.jpg

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo a caminho do terceiro filho

Apesar da falta de confirmação oficial, a notícia tem circulado pelos órgãos de comunicação social argentinos.

CARAS
24 de agosto de 2017, 15:39

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo estarão à espera do seu terceiro filho.

Segundo os órgãos de comunicação social argentinos, a boa notícia terá sido comunicada à família depois de o casal ter dado o nó e de ter passado a sua lua-de-mel na ilha caribenha de Antígua e Barbuda. Se a notícia se confirmar, o terceiro bebé seria a cereja no topo do bolo, depois do casamento em Rosário, na Argentina, a 30 de junho, onde estiveram presentes 260 convidados de várias partes do mundo.

A gravidez da mulher do jogador do Barcelona foi noticiada, pela primeira vez, pela jornalista Noelia Antonelli, no programa 'El Diario de Mariana", do Canal 13 argentino Segundo informações adiantadas no programa, a gravidez será recente e, por isso, o sexo do bebé ainda é desconhecido. Quando Antonella esteve grávida dos dois primeiros filhos, Messi anunciou sempre a notícia no seu Instagram, mas, desta vez, talvez queira esperar que passe o primeiro trimestre para dar a confirmação oficial.

Recorde-se que o futebolista e a sua mulher estão juntos há 10 anos e que têm dois filhos em comum: Thiago, de 4 anos, e Mateo, de 2.

Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras