Nas Bancas

Irmã de Cristiano Ronaldo separa-se

O casamento de Elma Aveiro e Edgar Caires terá chegado ao fim.

CARAS
24 de agosto de 2017, 11:18

Depois de 15 anos juntos e uma filha em comum, Eleonor, de 14, Elma Aveiro e Edgar Caires terão decidido seguir caminhos separados. Embora não haja qualquer confirmação oficial por parte do ex-casal, a imprensa nacional avança que os dois fazem vidas separadas há algum tempo e que o cunhado de Cristiano Ronaldo já não se juntou ao clã Aveiro durante as férias em família em Ibiza e no Algarve.
Edgar Caires apagou, entretanto, da sua página de Instagram as fotografias mais recentes nas quais aparecia ao lado de Elma Aveiro, deixando apenas as mais antigas, nas quais também aparece CR7 ou Eleonor. Além disso, deixou uma mensagem que dá a entender que está numa nova fase da sua vida. “O bom da vida, é que sempre podemos iniciar e escrever uma nova história... Recomeçar uma nova vida”, escreveu.
Também a irmã mais velha do craque madeirense tem deixado mensagens enigmáticas nas redes sociais nas últimas semanas. “No meu silêncio fechei portas que dificilmente vou abrir novamente, não por orgulho mas por respeito a mim mesma. Hoje decidi ser mais eu, acreditar que posso, que sou muito além daquilo que eu imagino ser, que posso surpreender-me comigo mesma e que a minha felicidade não depende de ninguém além de mim”, pode ler-se num desses desabafos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras