Nas Bancas

Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo

Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo

DR

Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo separados?

Distância terá ditado o fim do namoro.

CARAS
23 de agosto de 2017, 12:05

A relação de Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo chegou ao fim, de acordo com vários meios de comunicação nacionais. A distância imposta pelos respetivos projetos profissionais – o ator está no Brasil a gravar a novela Tempo de Amar, da Globo, e a atriz em Portugal, onde integra o elenco da trama A Herdeira, da TVI – terá ditado a separação.
Recorde-se que no passado mês de julho já tinham surgido rumores que davam conta do fim do namoro, depois de Cabrerizo ter estado em Itália com a ex-mulher, Maria Caprara, e os filhos, Gaia e Elia. Confrontada com a situação, a atriz confessou: “Sinceramente, não sabia de nada, e foi o Bruno que me contou quando chegou. Nem li nada, soube por ele”, acrescentando que costuma desvalorizar esse tipo de notícias. Na altura, Kelly Bailey disse ainda à CARAS que não estava preocupada com a partida do ator para o Brasil. “Vai ser ótimo. Ele vai estar a trabalhar, estou superfeliz por ele... Vou ter saudades, mas se tiver um tempinho vou aproveitar para viajar até ao Rio”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras