Nas Bancas

Katia Aveiro defende o irmão, Cristiano Ronaldo

Depois de ver confirmada a suspensão do jogador, a cantora deixou uma mensagem de apoio nas redes sociais.

CARAS
23 de agosto de 2017, 17:34

Após ser tornada pública a decisão de Tribunal Administrativo do Desporto de manter a suspensão de cinco jogos aplicada a Cristiano Ronaldo, na sequência de um empurrão ao árbitro da partida entre o Barcelona e o Real Madrid no encontro da 1.ª mão da supertaça espanhola, Katia Aveiro saiu em defesa do irmão. “Eles vão ter que derrubar Deus para te conseguirem destruir... E como Deus ninguém derruba, então podem muito bem esperar sentados na frustração deles”, começou por escrever a cantora na legenda de uma fotografia do internacional português, mostrando que o apoia incondicionalmente. “Quando voltares depois destes 5 jogos que injustamente te deram, virás com a força que o mundo desconhece. Se eles pensam que já viram a tua verdadeira força. Estão muito enganados... Um filho de Deu ninguém destrói… a obra está sendo construída… a justiça vem a caminho”, concluiu.
Também Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para mostrar a sua revolta perante esta punição. “Mais uma decisão incompreensível. De injustiça em injustiça, nunca me derrubarão. E como sempre voltarei mais forte. Obrigado a todos os que me têm apoiado”, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras