Nas Bancas

José Carlos Pereira no papel de pai dedicado

Ator dá dicas sobre bebés no seu blogue.

CARAS
23 de agosto de 2017, 17:54

Quando o seu filho nasceu, José Carlos Pereira estava separado de Liliana Aguiar, o que não lhe permitiu acompanhar todos os momentos dos primeiros meses de vida do pequeno Salvador. Mas agora que se reconciliou com a empresária, o ator é um pai dedicado e presente e no seu blogue, The Naughty Boy, dá conselhos sobre o sono dos bebés. “Ser pai tem muito que se lhe diga, e continuo a achar que tenho muito jeito! Não só pela área da pediatria ter sido uma das especialidades que mais gostei, mas também porque gosto das fases que os bebés passam, desde a necessidade de comerem de 3 em 3 horas nos primeiros meses de vida, como o melhor método para aliviar as cólicas, as primeiras papas e até à importância das sestas”, começa por escrever José Carlos Pereira.
Embora não se refira diretamente ao filho, o ator diz que ele próprio aproveita para colocar o sono em dia quando Salvador descansa e termina o texto com algum humor. “Qualquer dia começo a fazer concursos para ver quem adormece primeiro!”, brinca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras