Nas Bancas

De férias, Tânia Ribas de Oliveira reage à polémica

A apresentadora desmentiu saída da RTP para substituir Cristina Ferreira nas manhãs da TVI.

CARAS
22 de agosto de 2017, 15:31

O programa Você na TV, da TVI, tem feito correr muita tinta na imprensa nas últimas semanas. Agora foi a vez de Tânia Ribas de Oliveira ter quebrado o silêncio, depois de uma publicação semanal ter avançado que iria substituir Cristina Ferreira neste formato. “Por respeito às muitas pessoas que me têm enviado mensagens nos últimos dias, a propósito desta publicação, aqui vai: não estou a caminho da TVI, nem da RTP. Neste momento estou a caminho da Praia para os meus últimos dias de férias e, na segunda feira, estou de regresso ao Agora Nós e já com muitas saudades! Um bom dia para todos!”, escreveu no Instagram.
Recorde-se que já no final mês de julho, Manuel Luís Goucha tinha desmentido a saída de Cristina Ferreira do Você na TV e voltou a fazê-lo nos últimos dias no Facebook: “Delirante! Nada contra a Tânia Ribas de Oliveira, de quem aliás gostamos muito, mas depois de um mês de férias a Cristina regressa amanhã para uma semana juntos. A seguir serei eu a trocá-la por ... Férias!. E gosto de me ver na foto, sim senhor, o resto são balelas”, disse. Entretanto, Cristina Ferreira já voltou ao trabalho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras