Nas Bancas

Chrissy Teigen assume: “Houve alturas da minha vida em que bebia demais”

Mulher de John Legend revela que durante muito tempo o álcool estava sempre presente na sua vida, fosse em público ou na esfera familiar.

CARAS
22 de agosto de 2017, 17:12

Chrissy Teigen é conhecida por falar abertamente dos problemas que tem vindo a enfrentar. Depois de no passado mês de março ter falado publicamente da depressão pós-parto que sofreu após o nascimento da sua filha, Luna Simone, de um ano e meio, fruto do casamento com o cantor John Legend, a top model confessou que houve alturas da sua vida em que bebia demasiadas bebidas alcoólicas. “Eu bebia demais”, começa por revelar a manequim, de 31 anos, à revista Cosmopolitan. “Quando estava a ser maquilhada e penteada, tinha sempre um copo de vinho por perto. Depois levava-o para as galas, durante as quais continuava a beber. Sentia-me mal porque estava rodeada de pessoas que respeito e, ainda assim, estava a ter um comportamento pouco correto. E esse sentimento é péssimo. Sentimo-nos horríveis. Não era bom para a minha imagem, nem para a imagem do John ou dos nossos amigos”, adiantou Chrissy Teigen, esclarecendo que nunca foi chamada à atenção para o problema pelos mais próximos. “Ninguém me avisou. Mas eu sabia que o meu comportamento se alterava. Suponho que as pessoas à minha volta esperavam simplesmente que conseguisse ultrapassar. Mas a verdade é que no dia seguinte eu ficava a sentir-me mal comigo própria. Sentia-me envergonhada e sabia que aquele comportamento era inaceitável”, conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras