Nas Bancas

Sofia Ribeiro: ‘Look’ ao estilo festival Coachella para noite de concertos

A atriz foi uma presença notada no quarto dia do festival MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar.

André Barata
20 de agosto de 2017, 16:00

Em gravações para a nova novela da TVI, A Herdeira, Sofia Ribeiro conseguiu tempo para estar presente na 21.ª edição do MEO Sudoeste, na Herdade da Casa Branca, situada na Zambujeira do Mar.
Para esta ocasião apostou num look 100 por cento festivaleiro, uma escolha, como contou, muito fácil e rápida. “Não foi nada muito pensado, até porque quase não tive tempo para isso. Juntei algumas peças que achei que iam resultar, e assim foi! Talvez a minha referência tenha sido o [festival] Coachella. Porque não termos o nosso?”, explicou a atriz, garantindo que se veste sempre de forma a sentir-se bem consigo mesma. “Não me visto para impressionar ninguém ou para chamar a atenção, visto-me para mim, como me apetece. Com noção do que é tendência, mas sem nunca ser escrava disso. Adapto isso ao meu estilo. Há quem goste, há quem não goste, mas no final o importante é eu sentir-me feliz! Tanto me sinto bem num estilo clássico como num mais arrojado, tudo depende do estado de espírito e da ocasião.
E se para esta noite festivaleira o look foi mais arrojado, no dia a dia a atriz aposta no pragmatismo: calças de ganga e uma blusa. Mas admite que gosta de cuidar de si.
Quanto a festivais, Sofia revela os fatores que determinam a sua ida a este tipo de eventos. “Acima de tudo, o que me interessa é o cartaz e o convívio entre as pessoas. O MEO Sudoeste é um bom exemplo de um evento que concilia um ótimo cartaz com um público com boas vibrações.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras