Nas Bancas

Ruben Rua admite: “Gostava de encontrar a mulher da minha vida”

Focado no trabalho, o modelo continua a alimentar o sonho de ter a sua própria família.

Marta Mesquita
20 de agosto de 2017, 14:00

É trabalhador, inteligente, simpático e bonito. Atributos que fazem de Ruben Rua, de 30 anos, um dos solteiros mais assediados do país, isto se olharmos para os mais de 150 mil seguidores que já tem na sua conta do Instagram. Contudo, com mais ou menos “pretendentes”, o manequim, apresentador e booker portuense continua solteiro e à procura do “amor da minha vida”, como confessa.
Enquanto a mulher dos seus sonhos não se torna real, Ruben tem-se dedicado ao trabalho. Entre os seus muitos papéis profissionais, o manequim tem apostado ainda em projetos paralelos, como a criação da sua própria linha de marroquinaria masculina, que vai lançar em parceria com a marca Rufel.
Durante uma manhã dedicada ao descanso – algo raro para um homem que está sempre a trabalhar –, Ruben partilhou connosco os seus planos para ser um homem ainda mais feliz.
– Vai conseguir parar para descansar neste verão?
Ruben Rua – As minhas férias foram divididas em dois períodos. Em junho, estive em Formentera e em agosto continuarei aqui, no Algarve, com os meus pais e a minha irmã. Já é uma tradição passarmos estes dias de férias em família. É bom, porque nem sempre é fácil estarmos os quatro juntos. Até ao final do ano também farei uma viagem de três semanas pela Ásia. Vou ao Vietname, Camboja, Laos e Tailândia. Essas, sim, serão as minhas férias.
– E quem vai ser a sua companhia nesta viagem?
– Vou sozinho. Vai ser uma expedição. Há um guia e um grupo, no qual não conheço ninguém. Assim, vou sozinho, mas estarei acompanhado. Acho que esta viagem me fará bem.
– No meio de uma vida tão agitada, é preciso haver esse tempo de paragem e de introspeção…
– Sim. Os 30 anos podem ter esse efeito. Além disso, 2017 tem sido um ano de mudança. Há muitas coisas a acontecerem na minha vida. Os últimos anos foram de grande sacrifício e esforço. Por isso, acho importante fazer esta viagem.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1149 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras