Nas Bancas

Jô Caneças: Quimioterapia não impede boa disposição

A mulher de Álvaro Caneças foi diagnosticada com cancro do pâncreas no início do ano. Operada no mês de maio, mostra-se tão otimista como sempre.

Sofia Nunes
20 de agosto de 2017, 12:00

Apesar de ainda estar em tratamentos devido ao cancro do pâncreas com o qual luta há vários meses, Jô Caneças esteve na festa de aniversário da discoteca Bliss e mostrou-se bem-disposta e sorridente. “Estou aqui, por isso é sinal de que estou bem. De três em três semanas tenho uma semana de folga da quimioterapia, e por isso quis vir uns dias para o Algarve. Já tinha saudades... Claro que não posso ficar aqui muito tempo, mas que eu adoro isto, adoro! Estou desejosa de voltar à minha vida. Deus quis pôr-me à prova, porque sabe que eu vou sair desta”, declarou Jô, que tem feito tudo para manter as mesmas rotinas e o espírito jovem de sempre.
A seu lado estava o marido, o empresário Álvaro Caneças, também ele incansável: “Com 84 anos, ele ainda ter esta paciência e alinhar nestas coisas, não me dizer que não e acompanhar-me até aqui, é de agradecer a Deus”, rematou Jô Caneças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras