Nas Bancas

David e Victoria Beckham homenageiam o filho mais velho antes da partida para a universidade

O antigo futebolista e a estilista deixaram mensagens e partilharam fotografias nas redes sociais.

CARAS
20 de agosto de 2017, 13:00

Brooklyn Beckham prepara-se para entrar na universidade. O filho de David e Victoria Beckham, de 18 anos, vai estudar fotografia na prestigiada Parsons School of Design, em Nova Iorque, motivo que o vai deixar afastado dos pais, que vivem atualmente em Inglaterra.
Antes da partida para a cidade norte-americana, a estilista fez um tributo emocionado ao filho nas redes sociais e não conseguiu esconder orgulho que sente. “Estamos tão orgulhosos de ti, Brooklyn. Nota máxima nos resultados e de partida para a universidade. Amamos-te muito e vamos ter saudades tuas”, escreveu na legenda, ao lado da hashtag “Sim, estou a chorar”.
Já o antigo futebolista viajou com o filho para Nova Iorque e partilhou uma fotografia dos dois, sorridentes, nas ruas da Grande Maçã. “Dois ingleses em Nova Iorque”, lê-se na legenda.
Recorde-se que Brooklyn Beckham já está a dar cartas no mundo da fotografia, uma vez que no passado mês de agosto, lançou o livro What I See, que inclui fotos da família Beckham, bem como uma série de imagens que documentam o quotidiano do jovem .

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras