Nas Bancas

Brigitte Macron revela: “O único defeito do Emmanuel é ser mais novo que eu”

A primeira-dama francesa deu a sua primeira entrevista desde que chegou ao palácio do Eliseu, no passado mês de maio.

CARAS
20 de agosto de 2017, 11:41

Brigitte Macron quebrou o silêncio sobre o seu casamento com o presidente francês, Emmanuel Macron, na primeira entrevista desde que chegou ao palácio do Eliseu, no passado mês de maio. À revista Elle francesa, a primeira-dama falou sobre aspetos da sua vida pessoal e admitiu que pretende assumir as funções públicas do cargo.
“O único defeito do Emmanuel é ser mais novo que eu”, começou por dizer Brigitte, referindo-se à diferença de 25 anos do casal - ela tem 64 anos e ele 39. “Quando leio as coisas sobre o nosso casamento [na imprensa], tenho a impressão de que estou a ler a história de outra pessoa. No entanto, a nossa história é muito simples”, confessou.
Brigitte e Emmanuel conheceram-se quando esta dava aulas na escola secundária que o atual líder francês frequentava. Os dois casaram-se em 2007, após Brigitte se ter divorciado do banqueiro André-Louis Auzière, de quem teve três filhos, Sébastien, Laurence e Tiphaine. “Há momentos na vida em que precisamos de tomar decisões vitais. E, para mim, isso foi tudo. Claro, tomamos o pequeno-almoço juntos, as minhas rugas e eu, ele com a juventude, mas é assim. Perdi a minha vida, mas fiquei muito feliz graças aos meus filhos e, ao mesmo tempo, senti que tinha de viver completamente esse amor”, contou, acrescentando: “Com o Emmanuel estou tão acostumada a que coisas extraordinárias aconteçam comigo, que me pergunto sempre qual irá ser a próxima aventura”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras