Nas Bancas

Ricardo Pereira e Pimpinha Jardim: Diversão com a família dentro de água

Se há programa que faz as delícias de pequenos e graúdos é uma visita ao Zoomarine, onde não faltam atividades: é possível fazer festas aos golfinhos, dar uns mergulhos na praia de ondas ou ficar a conhecer alguns dos mistérios da fauna marinha.

Marta Mesquita
19 de agosto de 2017, 12:10

Aproveitando a sua estada no sul do país, Ricardo Pereira, a mulher, Francisca, e os filhos, Vicente, de cinco anos, e Francisca, de três, desfrutaram de um dia de verão neste parque temático. Fãs de água e de animais, o ator e a família ficaram rendidos aos golfinhos, que são, sem dúvida, as grandes estrelas desta ‘companhia’. Sem medos e sob o olhar atento do pai, Vicente pôde tocar num destes mamíferos, como se vê nas fotografias.

Neste dia dedicado à diversão dentro de água, Ricardo e a família tiveram a companhia de Pimpinha Jardim, do marido desta, Francisco Spínola, dos filhos, Francisco, de sete anos, e Raul, de quatro, e de Cinha Jardim. Com o calor característico do Algarve, a apresentadora e a família não dispensaram os mergulhos nas piscinas, tendo ainda mostrado o seu lado mais aventureiro ao navegarem no Rapid River. Além destas atividades mais radicais, ambas as famílias realizaram uma visita educacional ao Aquário. Sempre muito curiosos e atentos aos técnicos de aquario­logia, todos ficaram a conhecer mais de 20 ecossistemas marinhos e ainda se aventuraram na alimentação das raias. Entre tantas experiências novas, este será, com certeza, um dia para recordar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras