Nas Bancas

Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes: “A Beatriz é o nosso espelho negro”

Pusemos a conversa em dia com o casal de atores durante uns dias de férias que passaram no Algarve com a filha.

André Barata
19 de agosto de 2017, 10:00

A comédia e o drama andam sempre de mãos dadas. Quem o garante é Jorge Corrula, fazendo referência à vida que tem em comum com Paula Lobo Antunes, há mais de 12 anos, uma montanha-russa de emoções que há cinco anos ganhou nova animação com o nascimento da filha, Beatriz.
A acumularem, ambos, projetos na área da representação, o tempo em que tiravam longos períodos de férias já lá vai, e por agora vão aproveitando os fins de semana a três, sem esquecer os momentos a dois mas também sozinhos.
Foi precisamente numa dessas escapadinhas em que rumaram ao Algarve que pusemos a conversa em dia com os dois atores, depois de uma divertida sessão fotográfica no espaço exterior do Anantara Vilamoura Algarve Resort.
– Três dias de repouso já sabem a férias?
Jorge Corrula – Nós tiramos sempre férias assim, por poucos dias. Pela irregularidade do trabalho, tem de ser, mas dá-me muito gozo! Por outro lado, confesso que sinto saudades de fazer férias de um mês, daquelas em que dá realmente para esquecer o trabalho. A última vez que o fizemos já foi há cinco anos, pouco tempo antes da Bi nascer.
– Quando têm oportunidade para estas escapadelas, o Algarve é um destino recorrente?
Paula Lobo Antunes – Às vezes vamos para o Alentejo, costumamos alternar.
Jorge – Por razões familiares, prefiro sempre o Alentejo, litoral ou interior, mas o Algarve fora de tempo também é bom! Não sou grande fã do Algarve na época alta, nunca gostei de vir quando está mais gente. No Alentejo, mesmo em agosto, dá para se estar mais tranquilo.
– O que vos anda a roubar a possibilidade de umas férias longas?
Paula – Neste momento tenho o País Irmão, na RTP, cujas gravações terminam agora, em agosto. Depois terei uma pausa, ainda não sei o que virá, mas estou completamente tranquila. Vai dar para descansar. Ainda estava com outro projeto quando este surgiu – foi bom, claro, mas cansativo – e agora estou relaxada.
Jorge – Eu ando um pouco mais folgado, acabei o Amor Maior há dois meses e tenho feito publicidade e projetos de pequenas séries com a Fox Portugal.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1149 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Vídeo de 'making of' da sessão fotográfica que acompanha a entrevista:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras