Nas Bancas

Emma Stone e Andrew Garfield: Nova reconciliação à vista?

Os dois atores foram fotografados juntos em Malibu.

CARAS
19 de agosto de 2017, 11:08

Emma Stone e Andrew Garfield eram um dos casais mais acarinhados de Hollywood, mas surpreenderam tudo e todos quando anunciaram a separação em 2015, após três anos de namoro. Os casal de atores tentou dar uma nova oportunidade ao amor passados alguns meses, mas voltou a seguir caminhos diferentes.
No entanto, a julgar pelas últimas fotografias dos dois juntos em Malibu, parece que a reconciliação poderá estar à vista. “Os sentimentos do Andrew pela Emma nunca desapareceram. Agora estão a aproximar-se mais. Há muitas história entre eles, mas estão os dois muito ocupados. Neste momento, estão a ver o que acontece”, afirmou uma fonte ao jornal The Sun.
A estrela de La La Land: Melodia de Amor terá realizado várias viagens a Inglaterra, onde o ator se encontra a gravar o seu novo filme, Angels in America. “Ela foi ao set de rodagem várias vezes. Inclusivamente foram embora pela porta de trás de mãos dadas”, contou a mesma fonte.
Recorde-se que um dos motivos da rutura foi precisamente a ocupada agenda profissional de ambos. Enquato Garfield se encontra no Reino Unido, Stone está em Nova Iorque a rodar a nova série da Netflix, Maniac.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras