Nas Bancas

Irmã de Georgina Rodríguez desmente mal-estar da modelo com a família

Em declarações a um 'site' espanhol, Ivana Rodríguez garantiu que a relação da irmã de Crsitiano Ronaldo com a família não está fragilizada.

CARAS
18 de agosto de 2017, 11:47

Ivana Rodríguez está cansada de tudo o que se tem escrito na imprensa e veio a público desmentir as notícias que davam conta de um mal estar entre a irmã, Georgina Rodríguez, e a sua família. Em declarações ao site Look, Ivana garantiu que está tudo bem. “Temos uma relação fantástica, muito próxima, de grande amor com os nossos pais”, disse, sublinhando que as duas sempre viveram juntas até ao momento em que a namorada de Cristiano Ronaldo foi trabalhar e estudar para Inglaterra. “A nossa união é a coisa mais importante da minha vida, é muito forte. Amamos os nossos pais, pois graças a eles e à educação que nos deram somos o que somos hoje. Somos o apoio incondicional uma da outra”.
Ivana Rodríguez deu ainda uma justificação para o facto de Gio, como é tratada entre os amigos, nunca ter aparecido junto dos seus familiares. “Não nos queremos expor, de modo a continuarmos no anonimato. Ela tenta proteger a nossa vida privada para que o nosso dia a dia seja igual ao de qualquer pessoa. E isto seria o lógico de se pensar, mas não, pois às vezes as notícias são mais interessantes se apresentarem outra ideia”, explicou, acrescentado: “Pedimos e esperamos que nos respeitem e que não voltem a fazer-nos acusações tão graves, pois isso afeta-nos enquanto família”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras