Nas Bancas

GettyImages-609272224.jpg

Getty Images

Angelina Jolie e Brad Pitt condenados a pagar meio milhão de euros a decoradora francesa

Odile Soudant foi responsável pela iluminação do castelo do ex-casal na Provença francesa.

CARAS
18 de agosto de 2017, 16:34

Angelina Jolie e Brad Pitt foram condenados a pagar 565 mil euros à decoradora Odile Soudant por trabalhos de iluminação desenvolvidos no castelo Miraval, com mais de 30 quartos e uma quinta de 500 hectares, situado na Provença francesa. A designer de interiores foi contratada em 2010 para fazer obras de remodelação, como explorar a luz natural da propriedade e de edifícios adjacentes, tendo sido prejudicada em milhões de euros devido à falta de pagamento dos dois atores. “Ele queria tornar a propriedade num lugar excecional e acreditava que a luz deveria estar no centro disso”, afirmou Soudant em declarações ao jornal Libération. Odile Soudant alega mesmo que o casal foi responsável pela falência da sua empresa.
Recorde-se que Brad Pitt e Angelina Jolie adquiriram o castelo em 2008, que foi precisamente o local escolhido para o secreto casamento realizado em agosto de 2014. Em outubro de 2016, um mês de depois de terem anunciado a separação, puseram a mansão do século XVII à venda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras