Nas Bancas

De semblante carregado, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo namoram no estádio Santiago Bernabéu

O craque português assistiu ao jogo da segunda mão da Supertaça espanhola nas bancadas devido a uma sanção disciplinar e fez-se acompanhar pela namorada, que está grávida de uma menina.

CARAS
17 de agosto de 2017, 12:12

Cristiano Ronaldo está a atravessar um início de época complicado. Depois de ter sido ouvido em tribunal no âmbito das acusações de fraude fiscal, o craque português foi suspenso por cinco jogos devido à expulsão e consequente empurrão ao árbitro na primeira mão da Supertaça espanhola, realizada no passado domingo, 13 de agosto.
Motivo que levou o craque português a assistir à segunda eliminatória da competição nas bancadas do estádio Santiago Bernabéu, ontem à noite em Madrid. CR7 fez-se acompanhar pela namorada, Georgina Rodríguez, que está grávida de uma menina, o filho mais velho, Cristianinho, e por outros familiares, como a mãe, Dolores Aveiro, os irmãos, Hugo e Elma, e o sobrinho Dinis.
De semblante carregado, Ronaldo e Georgina mostraram-se atentos à partida, que deu o triunfo aos merengues. No final da partida, o futebolista desceu ao relvado com o fillho e o sobrinho para festejar a conquista de mais um troféu com os colegas de equipa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras