Nas Bancas

As fotos das férias românticas de Ronaldo e Georgina, grávida de seis meses

Depois das animadas férias com o clã Aveiro, Georgina Rodríguez recebeu toda a atenção de Cristiano Ronaldo durante um passeio a dois ao largo de Ibiza, a bordo de um iate de luxo. Um mimo que o futebolista quis oferecer à modelo, de 23 anos, proporcionando momentos de serenidade à namorada, a três meses de esta ser mãe pela primeira vez.

Cláudia Alegria
17 de agosto de 2017, 17:00

Cristiano Ronaldo tentou aproveitar ao máximo os 37 dias de férias a que teve direito este verão. Depois dos dias animados na companhia de amigos e familiares, o futebolista fez questão de reservar uns dias para estar a sós com a namorada, Georgina Rodríguez.
Logo após a viagem relâmpago que fez a Singapura e à China, onde se encontrou com Peter Lim, dono da empresa que controla os seus direitos de imagem, o futebolista madeirense voltou a marcar encontro com Georgina em Ibiza, antes de regressar aos treinos do Real Madrid, marcados para o dia 5 de agosto. Nas fotografias que aqui publicamos, a modelo, de 23 anos, surge por diversas vezes a colocar as mãos na barriga, um gesto instintivo muito comum nas mulheres grávidas, voltando a deixar bem evidente que espera um filho do melhor jogador de futebol do mundo. Sob o olhar atento do jogador, a jovem procurou refrescar-se no mar, para depois aproveitar o silêncio e a tranquilidade do momento ao lado do namorado.
Grávida de seis meses, Geor­gina conseguiu, neste dia, arrancar algumas gargalhadas a Ronaldo, aliviando um pouco a pressão do jogador, que dias depois seria ouvido em tribunal por suspeita de uma fraude tributária de cerca de 14 milhões de euros. Ultrapassados os momentos de maior tensão, Ronaldo deverá agora focar-se no seu trabalho dentro das quatro linhas, enquanto Georgina se encarregará de ultimar todos os preparativos antes da chegada do bebé.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras