Nas Bancas

original.jpg

Victor Freitas

Gisela João quebra o silêncio depois de ter sido operada de urgência

A fadista publicou um texto no seu blogue.

CARAS
16 de agosto de 2017, 17:56

Gisela João falou pela primeira vez do susto que apanhou após ter sido operada de urgência na semana passada num hospital de Lisboa. Num texto publicado no seu blogue, a fadista, de 33 anos, abordou o seu problema de saúde. "Ultimamente não quero dormir. Tenho dores mas acima de tudo quero viver. Quero ver a vida, quero rir, quero fazer rir", começou por dizer. "Assustei-me. Pensei que nunca mais ia ver ninguém. Lembro-me vagamente que comecei a cantar quando ia para a sala de operações. Quando acordei estavam lá pessoas queridas. Tenho esta coisa de me sentir sempre muito sozinha. Não estou, não estou nada sozinha. Quero viajar, quero cantar e sarar o coração das pessoas. Custou-me pensar que não ia deixar filhos nem família minha, a minha família", disse.
Apesar de não revelar o motivo da cirurgia, a artista contou que é altura de recuperar e refletir. "Neste momento, juro que parece que vejo a vida acontecer dentro de uma bola de vidro e eu estou de fora a ver tudo passar, a tentar perceber onde me vou encaixar, como me vou encaixar", confessou, acrescentando: "Adoro viver. Sinto que sou posta à prova a cada dia que passa, às vezes fico cansada disso, ficámos todos. Mas não há preço para ver um sorriso".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras