Nas Bancas

Humorista faz piada com doença da mulher de Passos Coelho

João Quadros está a ser fortemente criticado e até já recebeu ameaças.

CARAS
15 de agosto de 2017, 19:10

O humorista João Quadros está a ser alvo de muitas críticas depois de ter feito uma piada no Twitter relacionada com o facto de Laura Ferreira, a mulher de Pedro Passos Coelho, que luta novamente contra o cancro, ter o cabelo rapado. “Eu a pensar que só havia uma cabeça rapada em casa do Passos”, escreveu. Rapidamente a polémica se instalou e pouco depois João Quadros voltou a tocar no assunto, dando a entender que estava a ser alvo de fortes críticas e até ameaças por parte dos seus seguidores: “O melhor disto é como pessoas que estão chocadas e ultrajadas pela piada cabeças rapadas rapidamente passam a desejar a morte do meu filho”.
Recorde-se que Laura Ferreira lutou contra um osteossarcoma (tumor ósseo maligno muito agressivo) num joelho em 2014 e em abril deste ano foram-lhe descobertas metástases no pulmão, o que a obrigou a retomar os tratamentos de quimioterapia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras